AcontecendoGeralCampanha Inverno Solidário 2020 tem recorde histórico de arrecadação

Em quatro meses, Fundo Social de São Paulo arrecadou 329.591 mil cobertores novos
A Comarca23 de setembro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/09/campanha-do-agasalho.png

O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) encerrou ontem (22/09), a Campanha Inverno Solidário com um recorde histórico de arrecadação: 329.591 mil cobertores novos foram distribuídos para centenas de entidades que atendam pessoas em vulnerabilidade social, centros de acolhimento e pessoas em situação de rua no Estado todo.

A arrecadação de cobertores superou em mais de três vezes a meta de 100 mil peças estipulada pelo Governador João Doria quando do lançamento do evento, em junho.

Devido à pandemia do coronavírus, somente cobertores novos foram arrecadados este ano para atender população em situação de vulnerabilidade social

“Graças a solidariedade dos doadores, parceiros e a equipe do Fundo Social, milhares de pessoas no Estado todo foram contempladas com cobertores novos neste inverno. Estou muito satisfeita com o resultado este ano. A Campanha Inverno Solidário é muito importante para trazer um pouco conforto para aqueles que mais precisam de nós, principalmente durante a pandemia , ressaltou a primeira-dama e presidente do Fundo Social Bia Doria.

Sobre a Campanha Inverno Solidário

O Inverno Solidário é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade a enfrentar os períodos de frio. As doações recebidas são destinadas a entidades sociais, centros de acolhida e pessoas em situação de rua em todos os municípios do estado de São Paulo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *