PolíticaSecretário de Turismo de Avaré pede exoneração

Marcelo Zuza deixa a pasta para trabalhar na coordenação de campanha do prefeito
A Comarca23 de setembro de 20201 min

Sete meses após assumir a Secretaria Municipal de Turismo, o advogado Marcelo Oliveira Sanches, o popular Marcelo Zuza, foi exonerado do cargo na segunda-feira, 21.

Segundo afirmou ao Jornal A Comarca, Zuza pediu para deixar a secretaria para se dedicar na coordenação de campanha do atual prefeito.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

Marcelo Zuza assumiu a pasta em fevereiro de 2020, e de lá para cá, segundo declarou, esteve trabalhando, principalmente, nas obras de conclusão do Calçadão do Balneário Costa Azul, entre outras ligadas ao turismo.

O advogado foi presidente do PRP em Avaré, bem como disputou o cargo de vereador em eleições anteriores. Marcelo Zuza também já foi secretário municipal, na gestão do prefeito Rogélio Barcheti, quando ocupou a pasta da Indústria e Comércio.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade