DestaquePolíciaCão farejador localiza drogas escondidas em barris enterrados em mata

Dois homens foram presos em flagrante na manhã de quinta-feira (29) pela Polícia Militar
A Comarca30 de outubro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/10/55735aa0-d26e-4046-b66b-90487f812326.jpg

Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira, 29, durante patrulhamento de rotina pela Vila Timóteo em Avaré, policiais militares depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo.

Em revista pessoal no homem de 30 anos, foram localizadas duas porções de maconha e cocaína a granel, droga que o suspeito disse ter recebido de outro indivíduo que guardava o entorpecente em uma mata no bairro Vila Jardim.

Diante das informações a PM intensificou o patrulhamento e logrou êxito em localizar o suposto traficante que forneceu as drogas, um homem de 38 anos que alegou não mais praticar o tráfico e ainda chegou a apontar onde estava um barril enterrado, porém vazio.

Com auxilio do cão farejador “Nox”, que indicou três pontos em meio à mata, os policiais localizaram mais três barris enterrados, nos quais haviam 11 tijolos de maconha e mais uma porção de mais de meio quilo de cocaína, num total de mais de 12 quilos de entorpecentes.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram levados ao plantão policial onde acabaram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *