CulturaDestaque“Halloween Meu Gato Favorito” acontece neste sábado, dia 31

Evento é para manter gastos com animais criados por um grupo de proteção independente
A Comarca30 de outubro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/10/hallowen1603454584.jpg

Neste sábado (31), das 17h às 19h, será realizado o “Haloween Meu Gato Favorito”, promovido por um grupo de proteção animal independente de Avaré, que realiza um trabalho de adoção e conscientização de posse responsável.

O Grupo Meu Gato Favorito ajuda os animais de rua da cidade, cuidando de mais de 50 gatos acolhidos nas casas dos voluntários e 7 cachorros, sem espaço físico. O evento é para manter os gastos com os animais que o grupo já cuida.

O combo beneficente contendo “bolo das bruxas”, “pipoca doce do Freddy Krueguer”, “bolacha de nata do Drácula”, “maria mole do Gasparzinho” e “saquinho surpresa doces ou travessuras” estará sendo comercializado ao preço de R$ 20,00. Serão distribuídos dois tipos de brindes: petiscos para pet Cute Pumpkin e sacola personalizada como tema Halloween.

O combo poderá ser encomendando pelo WhatsApp 14 98161-4141. A entrega acontece neste sábado, na Rua Santa Catarina nº 577. No local, os gatos @gatinho_johnlennon e @gatinho_freddiemercury estarão a caráter para tirar fotos no painel com o tema Halloween.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *