PolíciaRegiãoCarga de tecido sintético escondia quase 4 toneladas de maconha

Flagrante aconteceu na madrugada de quinta-feira (1) , na Praça de Pedágio de Itatinga, na Castello Branco
A Comarca3 de julho de 2020593 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/7afd26b9-73af-4769-981d-e657f64e84d1.jpg

Policiais Militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) fizeram uma grande apreensão de maconha na madrugada de quinta-feira, dia 1º na Praça de Pedágio de Itatinga, no quilômetro 208 da Rodovia Presidente Castello Branco.

Em fiscalização de rotina, a guarnição fez sinal de parada para uma carreta, com placas de Barracão-PR, e devido ao nervosismo demonstrado pelo motorista com a abordagem, os policiais resolveram checar melhor o veículo.

O condutor, A.D.A., de 26 anos, morador na cidade de Cascavel-PR, deu versões contraditórias sobre a viagem que fazia e a carga que levava, de tecido sintético, bem como o local onde assumiu o volantes do caminhão.

Os policiais resolveram verificar a carga e acabaram encontrando milhares de tijolos de maconha (4.892 tijolos), que totalizaram 3.867,410 quilos. O motorista confessou que foi contratado para levar a carga de Foz do Iguaçu até um posto de gasolina na Castelo.

O motorista recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia de Botucatu, onde foi autuado por tráfico de drogas. Com o rapaz foram apreendidos um celular e mais de R$ 2 mil em dinheiro. Ele foi encaminhado ao CDP de Itatinga.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *