AcontecendoCARNA ÁGUAS 2014: Com novidades, Estância espera atrair mais de 30 mil turistas no Carnaval

A Comarca27 de fevereiro de 20144 min

CARNA ÁGUAS 2014
Com novidades, Estância espera atrair mais de 30 mil turistas no Carnaval

Da Redação

CARTAZ CARNA AGUAS 2014

A Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara está pronta para receber foliões no Carnaval de 2014. De acordo com a Secretaria de Cultura e Eventos, serão esperados mais de 30 mil turistas durante a festa.
Segundo o secretário Valter Roberto Mazon Warte, os festejos começam na próxima sexta-feira, 28, e seguem até 4 de março. “Teremos atrações musicais, praça de alimentação e camarotes, tudo para garantir mais opções para a população e para os turistas”, comenta.
A folia, que terá entrada franca, será realizada no Recinto de Festa Joceli Bacri e terá muita música. É a primeira vez que a festa é feita no recinto, e a expectativa é positiva com relação ao sucesso do evento, em virtude da melhor estrutura de segurança, espaço e localização.
A praça de alimentação, por exemplo, contará com a apresentação da Banda Biss, sempre a partir das 20 horas.
Em seguida, a Banda New York se apresenta no palco principal, a partir da meia-noite, embalando o público com todos os ritmos até 4 horas da manhã.
Para garantir diversão para todos os públicos, serão realizadas matinês de1º a 4 de março, das 16 às 18 horas. “Teremos uma unidade móvel para atendimento emergencial de primeiros socorros, unidade da Polícia Militar, banheiros químicos e segurança privada para evitar quaisquer imprevistos durante o Carna Águas”, ressalta Warte.

OPÇÕES

Quem se hospedar no município também poderá aproveitar outras características da Estância.
“Além do Carna Águas, nossa cidade tem o Balneário Municipal Mizaél Marquês Sobrinho que conta com piscinas internas e externas, saunas seca e a vapor, ofurôs, ducha escocesa e banhos de imersão”, lembra.
Outras opções são as trilhas, parque infantil e brinquedoteca, além da cachoeira do Capão Rico, localizada próxima ao município, na Rodovia Castello Branco, e a prainha do Parque dos Lagos.
“Convidamos toda região para prestigiar a festa e comemorar o Carnaval em nossa cidade”, finaliza o secretário.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *