DestaquePolíciaCarro capota em avenida e homem morre ao ser atirado para fora em Avaré

Acidente aconteceu na madrugada de sábado (21) na via marginal conhecida como José Geraldo, às margens da linha férrea, em Avaré
A Comarca25 de agosto de 20215 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/caso-de-policia_166.jpg

A Polícia Civil está apurando as causas do acidente de trânsito ocorrido na madrugada de sábado, 21, na avenida marginal José Geraldo, às margens da linha férrea, no Jardim Paulistano, em Avaré, que culminou na morte do torneiro mecânico G.L.R., de 52 anos de idade, conhecido como “Paraíba”.

De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima fatal estava de carona no veículo VW Gol, com placas de Avaré, conduzido por R.F.S.L., de 35 anos. Segundo consta, o carro trafegava no sentido área rural/cidade quando o condutor teria perdido a direção, subido parcialmente num barranco e capotado várias vezes.

Com o impacto o passageiro foi jogado para fora do carro e teria vindo a óbito ainda no local. A morte de Paraíba foi constatado pela equipe do SAMU que foi acionada e prestou o devido atendimento às vítimas.

O motorista afirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica em um bar que fica na zona rural, com acesso pela vicinal Avaré-Itatinga. Ele também declarou que havia uma moça no veículo, a qual conheceu no tal bar, mas não soube dar maiores detalhes da passageira.

Consta no BO que o condutor do veículo não quis fornecer amostra de sangue para teste de dosagem alcoólica. Foi solicitada presença de um médico legista que concluiu que o motorista não estava embriagado naquele momento.

Já o veículo acidentado, além dos danos de monta, foi recolhido ao pátio do ‘Bejega’ por falta de licenciamento.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

CELULAR SUMIDO – Na sequência dos fatos o filho da vítima fatal esteve no plantão policial comunicando o desaparecimento do aparelho de telefone celular do seu pai, um Motorola Moto G10, cinza, que estava com ele na ocasião do acidente.

Através de rastreamento, foi visualizado que o celular se encontrava em um determinado endereço no Bairro Água Branca, sendo que o filho da vítima se dirigiu até o local onde conversou com um homem que negou ter em sua posse o aparelho. Após esse contato não foi possível visualizar novamente a localização do celular.

Ainda segundo o filho da vítima, ele chegou a ver um anúncio em rede social (feira do rolo) sobre a venda de um celular que se assemelhava muito com o aparelho do seu pai. O “perfil” da pessoa que colocou o aparelho à venda foi fornecido à polícia que está investigando o caso.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados