DestaqueGeralCastramóvel cadastra cães e gatos exclusivamente na segunda, 20

Inscrição presencial acontece das 10 às 13 horas no pátio do DER; apenas animais machos vão passar pelo procedimento
A Comarca17 de março de 20232 min

O Castramóvel da Prefeitura da Estância Turística de Avaré abre cadastro para cães e gatos exclusivamente na segunda-feira, 20 de março.

A inscrição é presencial e as vagas são limitadas. Apenas animais machos e com menos de cinco anos serão submetidos à castração gratuita.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

Os tutores devem se dirigir ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) das 10 às 13 horas. O endereço é Avenida “Dr. Antônio Silvio Cunha Bueno”, nº 740.

VACINA CONTRA RAIVA – Já as cirurgias serão realizadas na terça, 21, e quarta-feira, 22. Além do procedimento exclusivamente em animais previamente cadastrados, técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento disponibilizarão vacina contra a raiva das 9 às 17 horas no mesmo local e data.

A imunização é aberta para qualquer animal, não sendo necessário cadastro prévio.

CASTRAMÓVEL – Adquirido pelo município no ano passado, o Castramóvel disponibiliza cirurgias para esterilização de cães e gatos mediante inscrição prévia.

A unidade percorre periodicamente diferentes pontos do município. A abertura do cadastro é comunicada antecipadamente à população por meio das redes oficiais da Prefeitura de Avaré.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade