DestaqueCentro de Estudos de Línguas de Avaré disponibiliza 85 vagas

As inscrições são para os cursos de inglês, espanhol, francês, alemão e italiano
A Comarca16 de janeiro de 202013 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Coronel-João-Cruz.jpg

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de idiomas no Centro de Estudos de Línguas (CEL) de Avaré, que funciona junto a Escola Estadual Coronel João Cruz.

São 85 vagas divididas entre cursos de inglês, espanhol, francês, alemão e italiano.

Podem se matricular alunos da rede estadual que estejam cursando a partir do 7º ano. É necessário apresentar uma cópia do RG, declaração de escolaridade e uma foto 3×4 na Escola Coronel João Cruz.

As aulas começam no dia 3 de fevereiro com turmas nos períodos da manhã, tarde, noite e finais de semana. O Centro de Estudos de Línguas de Avaré fica na Avenida Prefeito Paulo Araújo Novaes, 871. (EE Coronel João Cruz).

OPORTUNIDADE – Oferecer aos alunos matriculados em escolas da rede estadual a oportunidade de aprender novos idiomas é o objetivo do Centro de Estudo de Línguas (CEL). Em todo o Estado de São Paulo, mais de 200 unidades disponibilizam cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, mandarim e japonês, conforme a demanda de cada região.

Além do estudo da língua estrangeira, os estudantes ampliam sua formação cultural, explorando nas aulas os costumes de outros países. A oferta dos cursos atende uma necessidade do mercado de trabalho, aumentando as chances de inserção profissional para os alunos.

O acesso aos cursos é gratuito. Podem se inscrever alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA).

One comment

  • Vilma Coutinho

    17 de janeiro de 2020 at 11:19

    Bom dia na reportagem não diz de qdo à qdo por favor

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *