AcontecendoCerqueirenses se despedem da professora Maria Julieta Zaloti

A Comarca19 de março de 20143 min

Cerqueirenses se despedem da professora Maria Julieta Zaloti

Da Redação

Maria Julieta Zaloti era docente e lecionou durante anos na Escola Estadual José Leite Pinheiro
Maria Julieta Zaloti era docente e lecionou durante anos na Escola Estadual José Leite Pinheiro

Faleceu no domingo, 9, aos 57 anos, a ex-provedora da Santa Casa de Cerqueira César, Maria Julieta Zaloti. Pessoa muito querida pela comunidade e de família tradicional, Maria Julieta era docente e lecionou durante anos na Escola Estadual José Leite Pinheiro.

A professora, que faleceu em decorrência de um câncer, estava internada na entidade pela qual dedicou grande parte de sua vida. No último dia 20 de fevereiro, Julieta havia repassado oficialmente as chaves do hospital ao novo provedor, Kazuo Kato.

A professora não teve tempo de receber uma Moção de Aplauso aprovada na Câmara em função dos serviços prestados à Santa Casa de Misericórdia por quase uma década.

A honraria será encaminhada aos seus familiares, entre eles o irmão e ex-prefeito Dirceu Silvestre Zaloti, do qual ela foi coordenadora e diretora municipal de Saúde durante suas duas gestões.

Seu corpo foi velado no Velório Municipal e sepultado na segunda-feira, 10, no cemitério de Cerqueira César. Ela deixa a mãe, dona Dirce Zaloti e os irmãos Dirceu, Flávio, Cleide, Neide, Márcio, Nei e Sales Zaloti.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *