Colégio Sementes do Espírito Santo: Primeiro Colégio Confessional Católico da região vem se destacando com o lema “Educar para a Vida!”

Instituição conta com dois prédios instalados em Cerqueira César-SP
A Comarca31 de maio de 20215 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/05/SEMENTES-2.jpg

Constituído por leigos católicos, o Colégio Sementes do Espírito, em Cerqueira César-SP, chegou para alterar a ordem das coisas, representa uma opção para os que não concordam com os rumos que a sociedade vem tomando, onde valores foram invertidos, ideologias nefastas contaminam a mente dos jovens.

Pretende à luz do Evangelho de Cristo, formar cidadãos para a vida e vida em plenitude, para que possam com um ensino de qualidade, com a adoção da Plataforma Eleva, uma das maiores e melhores plataformas de ensino do país, e princípios sólidos, fazer a diferença na sociedade.

O colégio conta com dois prédios, uma sede na Rua Professor Solano de Abreu nº 312 e um anexo, intitulado Árvore do Saber, na Rua Professor Solano de Abreu nº 48. Atende do Ensino Infantil, a partir dos 03 anos, ao Ensino Médio (integral), em dois períodos, seguindo rigorosamente as normas da BNCC. A partir de 2021, passou a oferecer o Ensino Superior em parceria com a conceituada Universidade Anhanguera, que disponibiliza graduações, licenciatura/bacharelado, pós e MBA, além de inúmeros cursos extracurriculares, proporcionando um ciclo completo de ensino aos alunos, evitando que saiam do aconchego de suas famílias em busca de complementação de sua formação. A Instituição está sob o comando da advogada e professora universitária Luciana Maria Fabri Sandoval Veira, pós-graduada em Gestação Educacional, Ana Cleide Souza, pedagoga, pós-graduanda em Gestão Educacional e MBA Gestão de Pessoas e Carolina T. Dognani, pedagoga, licenciada em Artes, pós-graduanda em Coordenação Pedagógica e MBA em Gestão de Pessoas.

Para saber mais, o colégio conta com um site: https://sites.google.com/colegiosementesdoespiritosanto.page/home e está presente nas redes sociais – Facebook (https://www.facebook.com/colegiosedesan); YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCxRhKaj4lWL0GxCwjK4odDw) e Instagram (https://www.instagram.com/colegio.sementes_do_e.s/). Faça uma visita e conheça a proposta de ensino. Para mais informações, telefones (014) 99707-8095, 99709-8095, 998778095 e (014) 3714-3528.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *