DestaquePolíciaCom cães farejadores, Polícia Civil encontra drogas e prende 4 por tráfico em Avaré

Ocorrência e flagrante foram registrados no Jardim Tropical
A Comarca16 de maio de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/05/823675ff-eb7b-4fd1-a045-1e7b7eb6bcf2.jpg

Quatro homens foram presos em flagrante na manhã de sexta-feira, dia 15/5, em Avaré, durante operação desencadeada por policiais civis contra um grupo que se associou para traficar drogas. O trabalho foi coordenado pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Durante as diligências, no Jardim Tropical, foi descoberto um esconderijo, sob uma árvore, que era utilizado pelos acusados para guardar entorpecentes. Nesse local havia porções de maconha e crack que foram encontrados com a ajuda de cães farejadores treinados para esse fim. Os animais pertencem à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Segundo o boletim de ocorrência, além dos entorpecentes (356 gramas no total), a ação policial também resultou na apreensão de dinheiro em espécie (R$ 532,00) encontrado em poder dos investigados. O valor, segundo a Polícia Civil, é proveniente da atividade ilícita.

Os quatro indivíduos e as apreensões foram encaminhados para o Plantão Policial, onde está sendo realizado o auto de prisão em flagrante. Os presos serão apresentados à Justiça e se a detenção for convalidada serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

Segundo a investigação, os indivíduos presos eram alvo de várias denúncias por conta de envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes, o que motivou a DISE a monitorar o grupo e solicitar mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos durante a operação de sexta-feira.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *