AcontecendoCorpo em decomposição é encontrado em fazenda de Avaré

É o terceiro caso registrado em um período de 6 meses e, em um deles, foram localizadas somente as ossadas
A Comarca29 de julho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Ossada-humana-encontrada-em-Avaré-pode-ser-de-um-homem-que-acometera-suicídio.jpg

Um corpo em decomposição foi encontrado na área de mata de uma fazenda localizada na Estrada da Onça, em Avaré, na tarde de segunda-feira (27).

De acordo com as informações da Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, na fazenda, um morador contou que encontrou o corpo depois que viu urubus no local.

Ainda segundo a polícia, o corpo estava em estado avançado de decomposição e vítima não foi identificada.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O caso foi registrado como morte suspeita.

TERCEIRO CASO – É o terceiro caso em um período de 6 meses. Em 11 de janeiro, um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em uma propriedade rural de Avaré, próximo ao bairro Vila Esperança.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois homens procuravam um boi que estava perdido quando encontraram o corpo. Ainda segundo o B.O., próximo ao corpo havia uma corda.

No dia 20 de abril, segunda-feira, véspera do feriado de Tiradentes, duas pessoas que estavam indo pescar se depararam com uma cena assustadora: um crânio humano estava suspenso numa árvore, com uma corda, e no chão havia mais ossada.

A FOTO ACIMA É DA OSSADA ENCONTRADA NA ESTRADA DO GOLF

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DESTA SEMANA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *