DestaquePolíticaCPI da Dívida Ativa convida Jô Silvestre para depor

O ofício foi protocolado na tarde da última segunda-feira e, se o prefeito atender, deverá ser ouvido nesta quinta-feira
A Comarca28 de janeiro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Prefeito-Jô-Silvestre-2.jpg

Na tarde de segunda-feira, 27, o presidente da CPI da Dívida Ativa, Flávio Eduardo Zandoná, foi informado, por sua assessoria, de que o atual prefeito de Avaré, Joselyr Benedito Costa Silvestre, foi convidado, na data, para prestar depoimento junto à comissão. A visita do chefe do Executivo está prevista para o próximo dia 30, quinta-feira, a partir das 09h30 e deve acontecer, como de costume, no plenário da Câmara Municipal.

O convite baseia nos termos do Artigo 2º da Lei 1.579/52. Jô Silvestre poderá ser acompanhado por um advogado de sua escolha, caso deseje, durante seu depoimento. A expectativa dos integrantes da CPI da Dívida Ativa é que as declarações do prefeito corroborem as já prestadas pelas demais testemunhas, além de jogar luz sob qualquer dúvida pendente na situação.

Apesar de o ofício ter sido entregue em mãos, Jô Silvestre ainda não confirmou oficialmente sua visita ao Poder Legislativo de Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *