DestaqueRegiãoPioneiro na região, Colégio Católico Sementes do Espírito Santo inicia atividades no próximo dia 3

O diferencial além da qualidade do ensino é a religiosidade que será estimulada
A Comarca27 de janeiro de 20204 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/01/colégio-católico.jpg

O Colégio Sementes do Espírito Santo, com sede na Rua Professor Solano de Abreu, 312, na cidade de Cerqueira César iniciará suas atividades dia 03/02/2020, com abertura do ano letivo. Segundo seus diretores, “o colégio surgiu atendendo a um chamado Divino à Evangelização, bem como para restabelecer os valores cristãos tão afrontados na sociedade atual”.

O colégio adotou como plataforma de ensino a Eleva, uma das primeiras e que figura como melhores do país, a mesma adotada num dos maiores colégios católicos do interior do estado, o Colégio Santo Agostinho, que fica em Ourinhos-SP. “O diferencial do Colégio Sementes do Espírito Santo, além da qualidade do ensino, é a religiosidade que será estimulada no interior do estabelecimento, com orações, missas mensais e ensino religioso, além do civismo que será também trabalhado, posto que temos que amar e respeitar o país onde nascemos, como decorrência do Amor a Deus”, explica a direção.

A mantenedora do colégio passou agora, exclusivamente, a ser de responsabilidade da advogada Dra. Luciana Maria Fabri Sandoval Vieira.  A equipe gestora, direção e coordenação pedagógica ficaram a cargo das professoras e católicas atuantes na Paróquia, Fernanda dos Santos Amaral e Vanessa Fernanda Esteves Pereira, bem como da Assistente Social e Coordenadora da Catequese do Santuário, Irene Aparecida dos Santos Filadelfo, “as quais abraçaram essa obra com amor e fidelidade a Deus, sob a direção espiritual do Padre Tarcísio”.

As matrículas encontram-se abertas, lembrando que são vagas limitadas. “O Colégio Sementes do Espírito agradece a todos que confiaram seus filhos aos cuidados de nossa Instituição de Ensino, bem como convida as famílias que ainda não conhecem, para fazerem uma visita à nossa sede e prestigiar a beleza das instalações, tudo feito e elaborado com muito amor, bem como sentir a espiritualidade que já paira sob o Local, dedicado ao Espírito Santo de Deus”.

Para maiores informações, o telefone da Secretaria do Colégio Sementes do Espírito Santo é (14) 3714-3528.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *