AcontecendoDataSmart desenvolve softwares adequados a diversos tipos de empresas

A Comarca27 de janeiro de 20155 min

DataSmart desenvolve softwares adequados a diversos tipos de empresas

Da Redação

datasmart (1) Vitor, Lucas Marlon,  Zeca,  Bruno, Marcos

O mercado está cada vez mais competitivo e para permanecer nele é importante ter produtividade. Pensando nisso, a DataSmart trouxe para Avaré um conceito inovador, desenvolvendo softwares adequados a diversos segmentos de empresas.

Para a DataSmart, o investimento em informatização é um passo significativo para qualquer empresa alcançar o sucesso, independentemente do seu porte. “Com implantação de softwares adequados de gestão, as empresas conseguem controlar o fluxo de caixa, melhorar o relacionamento com clientes e, até, monitorar as atividades dos funcionários com precisão aumentando assim sua produtividade e eficiência”, explica Marcos César, diretor da DataSmart.

De acordo com ele, após adquirir o equipamento necessário, uma importante escolha para quem possui ou gerencia um negócio é o sistema de informatização que utilizará para auxiliá-lo na execução do trabalho diário.

COMPROMISSO – César frisa ainda o quanto é importante que a empresa de informatização contratada seja comprometida com os diferenciais de cada setor, que se preocupe em inovar e em fornecer um atendimento rápido e eficiente, afinal “tempo é dinheiro”.

Com mais de 10 anos de experiência, a DataSmart tem como lema três palavras: “Qualidade, Agilidade e Inovação”. Segundo o diretor, estas três palavras se materializam em forma de trabalho através da eficiência de seu corporativo. “Buscamos extrair o que realmente é necessário para que nossos parceiros tenham uma ferramenta verdadeiramente eficiente e capaz de garantir controle e organização de todos o processos da empresa, da compra a  venda de mercadoria, do recebimento ao pagamento de contas”, comenta César.

REGIÃO – A DataSmart conta com softwares especializados em comércios, imobiliárias, bares e restaurantes, comercio em geral, distribuidoras, agropecuárias, fábricas e outros. Além dos softwares para dispositivos móveis na plataforma Android, uma inovação capaz de otimizar o processo de vendas, ideal para empresas que possuem representantes externos, vendedores e também para bares e restaurantes.

“Hoje atendemos aos nossos parceiros através do suporte com rapidez, esclarecendo dúvidas, orientando o manuseio, fornecendo treinamento, e auxiliando aos nossos clientes de modo geral, tanto em Avaré quanto em Cerqueira César, Botucatu, São Paulo,como em outras regiões”, finaliza Marcos Cesar.

O diretor convida a todos para conhecerem as vantagens de possuir um software de gestão. A DataSmart fica na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, 190, sala 10, no Jardim Europa.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *