AcontecendoDeputado Estadual Fernando Cury visita Avaré e região

A Comarca8 de abril de 20193 min

Da Redação

Na última semana deputado estadual Fernando Cury (PPS) cumpriu agenda em Avaré, Cerqueira César, Águas de Santa Bárbara, Sarutaiá e demais cidades da região.

Em Avaré, o parlamentar visitou a Associação Industrial e Agropecuária (ACIA), onde foi recebido pelo presidente da entidade, Cássio Jamil.

O ex-presidente da Câmara, Denilson Ziroldo também recebeu a visita de Cury em seu escritório. Ambos analisaram o cenário político do município. “Conversa boa com o ex-vereador, analisando o cenário político atual e dividindo minha gratidão pelo apoio que tive na eleição do ano passado”, destaca o deputado.

Posteriormente foi à Faculdade Eduvale de Avaré, cuja recepção ficou a cargo do mantenedor da instituição, Cláudio Mansur Salomão e demais lideranças locais.

“Faço questão de estar aqui para cumprimentar e dizer muito obrigado pela expressiva votação que tive nessa cidade. Para os funcionários e representantes de diversas entidades e setores da sociedade, agradeci pela confiança e reforcei o compromisso de trabalhar por Avaré e toda a região, fazendo a gestão e interlocução junto ao Governo de São Paulo em busca de recursos e investimentos em prol de todos”, finaliza Cury.