DestaquePolíticaDeputado estadual Wellington Moura visita cidades da região

Parlamentar do partido Republicanos visitou os municípios de Pratânia, Manduri, Águas de Santa Bárbara, Óleo e Cerqueira César
A Comarca11 de fevereiro de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/02/258842079_303773758398766_6932253980638004758_n.jpg

O deputado estadual Wellington Moura (Republicanos) percorreu durante esta semana os municípios do interior de São Paulo. No terceiro dia de visita, acompanhado de seu chefe de gabinete Erlon Lopes, e do coordenador regional Marinho, o parlamentar passou pela cidade de Pratânia, onde foi recebido pelo prefeito Davi Pires e o vice-prefeito Osmir Félix, do Republicanos. Também marcaram presença a secretária Patrícia Kelly, Diretoria Municipal de Educação e a vereadora republicana Sandra Félix, presidente da Câmara. Para Pratânia, o deputado destinou R$ 200 mil para a área da Saúde e uma ambulância.

Em seguida esteve no município de Óleo (foto acima), mas antes deu uma rápida passada em Manduri e Águas de Santa Bárbara. Em Óleo esteve com o prefeito Jordão Vidotto, o prefeito de Águas de Santa Bárbara Aroldo José Caetano e o locutor de rodeios Hélio Bento. Para Óleo, Wellington Moura destinou recursos na ordem de R$ 300 mil para obras de infraestrutura.
Ao final da tarde esteve em Cerqueira César, onde foi recebido pelo prefeito Diego Cinto, Ricardo Gonçalves, diretor da APAE, Helena Regina, presidente da APAE, e a vereadora professora Denise, de Iaras e Rosemar Silva, secretária municipal da Assistência Social da cidade de Iaras. “Tive a oportunidade de visitar a Associação e ver de perto o importante trabalho que lá é realizado”, destacou o deputado.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *