AcontecendoDeputado João Caramez recebe Título de Cidadão Santabarbarense

A Comarca9 de junho de 20144 min

Deputado João Caramez recebe Título de Cidadão Santabarbarense

Da Redação 

asb - TITULO CARAMEZ 5

O deputado estadual João Caramez (PSDB) recebeu o Título de Cidadão Santabarbarense. A cerimônia, que contou com a presença de autoridades do município e da região, foi realizada no dia 22 de maio, na Câmara de Águas de Santa Bárbara.

A honraria foi concedida ao deputado pelo vereador Fábio Aparecido Glaser, o Fabinho, que durante o evento destacou a importância da intermediação de Caramez para uma série de benefícios concedidos ao município pelo Governo do Estado.

De acordo com Fabinho, o deputado não mede esforços para ajudar Águas de Santa Bárbara. “Caramez vem se mostrando um de nossos amigos e parceiros mais atuantes. Tenho imenso prazer e orgulho em prestar essa homenagem a este parlamentar íntegro, que está sempre disposto a ajudar nossa população”, destaca o vereador.

CONQUISTAS – Conduzida pelo presidente da Câmara Francisco Leonel, o Chico Sargento, a solenidade foi prestigiada pelos vereadores Claudemir Pelá, Daniela Bacri, Edinei Martins, Georges Zedan, Marcos Roberto Bastos, Marcelo Martins e Valdinei Martins Pereira.

Também presente na cerimônia, o prefeito José Mariano, acompanhado de sua esposa Marta Lúcia, frisou algumas importantes conquistas de João Caramez para o município. “O deputado vinha se esforçando desde 2005 para nos ajudar a construir nosso centro administrativo. Em agosto de 2013, graças a seus esforços, foi entregue à Prefeitura uma área de 60 mil metros quadrados para comportar esta obra de grande importância para nosso município”, frisou.

BENEFÍCIOS – Em seu discurso, Caramez agradeceu a homenagem e destacou a importância do trabalho em conjunto para beneficiar a população. “Sou um parceiro do município e cumpro minha obrigação ao lutar e conquistar investimentos do Estado para realização de obras no município”, comentou.

Políticos da região, como o presidente da Câmara de Manduri João Nascimento, o vereador de Óleo Romildo Cândido de Lara, o Corumbá, e sua esposa Aparecida, o vereador de Fartura José Flávio Ribeiro, e o ex-prefeito de Fartura, José da Costa, também marcaram presença no evento. “João Caramez é mais do que um amigo, é um benfeitor da nossa cidade, e por isso todos nós consideramos essa homenagem mais do que merecida”, destacou o presidente da Câmara Francisco Leonel, ao saudar o parlamentar.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *