AcontecendoPolíticaRegiãoDeputados visitam as obras de ampliação e reforma do Hospital Municipal de Arandu

Recursos para os trabalhos foram liberados através de emendas dos parlamentares
A Comarca18 de novembro de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Obras-hospital-arandu-2.jpg

Os deputados André do Prado (estadual) e Márcio Alvino (federal) estiveram esta semana visitando as obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Arandu. Os parlamentares foram recepcionados pelo prefeito Luiz Carlos da Costa (Castelo) e pelo secretário municipal da Saúde, Daniel Faria.

“Tivemos a oportunidade de acompanhar em vistoria às obras de reforma do Hospital Municipal. Os recursos foram encaminhados por mim e pelo deputado Marcio por meio de emendas federais e estaduais e fico muito feliz em ver que esse dinheiro está sendo bem aplicado em prol da população aranduense. Tenho certeza de que as novas instalações ajudarão a melhorar, e muito, o atendimento aos que mais precisam.

Depois de vistoriarem as obras, os deputados posaram para fotos com a equipe de profissionais que atuam no hospital, reforçando que seguirão trabalhando por Arandu na busca de recursos, principalmente para a área da saúde que está em evidência e tem prioridade por causa da pandemia do novo coronavírus.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *