AcontecendoDestaqueCIEE vai promover processo seletivo para contratação de estagiários na Câmara

Serão quatro vagas para formação de cadastro reserva; processo ocorrerá de forma online
A Comarca18 de novembro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/Fachada-da-Câmara.jpg

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, usando das atribuições conferidas pelo contrato celebrado entre o centro e a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré, em conformidade com a Lei n.º 11.788/08, torna pública a realização de processo seletivo on-line para formação de cadastro reserva para estágio.

Os interessados terão que estar matriculados em cursos como: Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Desenvolvimento de Sistemas, Sistema de Informação; Direito; Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda; Ciências Contábeis, Administração, Administração Pública, Gestão Pública.

As inscrições devem ser feitas a partir do próximo dia 17 de novembro e vão até o dia 1º de dezembro, através do site do CIEE (https://portal.ciee.org.br/).

SOBRE AS VAGAS – A Câmara disponibiliza quatro vagas para estagiários, com carga horária de 30 (trinta) horas semanais, não excedendo 06 (seis) horas diárias, além de Bolsa Auxílio no valor de R$ 800,00 mensais, e Auxílio Transporte correspondente a R$65,00 mensais.

Informações também podem ser obtidas através do site da Câmara Municipal: www.camaraavare.sp.gov.br

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *