CidadeDestaqueDoces regionais são tema da Mostra das Nações que na Concha Acústica

Com entrada gratuita, o evento promete reunir gastronomia, cultura e entretenimento para toda a família
Reportagem22 de maio de 20262 min

A Concha Acústica recebe até dia 24 de maio a 2ª edição da Mostra das Nações – Doces Regionais.

O evento com entrada gratuita promete reunir gastronomia, cultura e entretenimento para toda a família.

A programação vai contar com espaço gastronômico, apresentações musicais, atividades culturais e eventos artísticos, valorizando receitas típicas e tradições de diferentes regiões e países.

“Venha saborear iguarias autênticas, conhecer novas culturas e celebrar a diversidade por meio da doçura de cada tradição”, destaca a organização.

A programação completa pode ser conferida nos seguintes endereços do Instagram: @mostradasnacoes e @institutopaulokobayashi.

A 2ª Mostra das Nações – Doces Regionais é uma realização do Instituto Paulo Kobayashi, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, MR Jeff Eventos, CultSP e Governo do Estado de São Paulo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *