DestaquePolíciaDois homens são presos em flagrante por caça ilegal em Avaré

Com a dupla a Polícia Ambiental localizou uma capivara abatida e uma espingarda, além de óculos de visão noturna
A Comarca12 de junho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/e1e0d418-a167-4a70-ad01-17a44e7f96ee.jpg

Policiais ambientais do 1ºBPAmb – 3ªCia – 2ºPel – BOp-Avaré, prenderam em flagrante na noite de quinta-feira, 11, em Avaré, dois homens pela prática de caça de animal silvestre e porte de arma de fogo. A ocorrência teve lugar às margens da Represa do Rio Novo, na zona rural.

A equipe da PM Ambiental fazia patrulhamento noturno, por volta das 23h, quando deparou com um veículo Fiat/Uno estacionado próximo de uma região de mata. Ao se aproximar do carro, a guarnição notou movimento em meio à vegetação provocado por dois homens, que logo foram abordados.

Com a dupla os policiais apreenderam uma espingarda Rossi, calibre 28, com numeração suprimida; 17 cartuchos intactos e um deflagrado; e um animal da espécie “Capivara” (Hydrochoerus hydrochaeris) abatido, com um sinal de disparo na região do crânio; e ainda 1 óculos de visão noturna e 5 Pios (apitos para atrair capivara).

Os homens que não tiveram as identidades reveladas receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado auto de prisão em flagrante delito de Porte ilegal de arma de fogo e Caça de animal silvestre.

Foram lavrados os 02 AIAs  valorados em R$500,00 cada um, com base no artigo 25 da Resolução SMA 048/14.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *