AcontecendoDubai Show Bar é inaugurado com grande sucesso

A Comarca22 de abril de 20154 min

Dubai Show Bar é inaugurado com grande sucesso

Da Redação

Dubai bar 3

As noites de quinta-feira em Avaré ganharam no último dia 9 de abril um novo espaço para quem deseja aproveitar boa música e boa comida. Trata-se do Dubai Show Bar, que em sua noite de estreia, além de pratos exclusivos também contou com apresentações especiais.

Cacilda Faria, idealizadora do empreendimento ao lado da filha Samantha Strazza, não escondeu sua emoção. “Nós sempre quisemos oferecer algo a mais, sempre sonhamos em poder trazer para Avaré um bar diferente, onde as pessoas se sentissem bem e pudessem aproveitar atrações diferenciadas e por isso decidimos investir no Dubai. Estamos muito felizes e queremos compartilhar toda essa felicidade com nossos amigos e clientes”, ressaltou a empresária.Dubai bar 9

Na inauguração, a noite foi abrilhantada pela apresentação da cantora avareense Luciana Tegani e também pelo show de dança do ventre de Ariane Brisolla e suas alunas.

O espetáculo foi amplamente elogiado por participantes e também nas redes sociais. Na página oficial do empreendimento, muitos clientes destacaram as qualidades do espaço. “Lugar perfeito para passar horas com amigos, ouvindo ótima música e excelente comida! Ambiente familiar, simplesmente mágico. É o que faltava para Avaré”, comentou Suely Alarcão.

Dubai bar 1

Samantha se diz muito feliz com o resultado alcançado pelo espaço. “Ficamos muito felizes com a receptividade das pessoas com esse projeto. Queremos agradecer a todos que compareceram à inauguração. Também queremos agradecer a Luciana Tegani, Ariane e suas alunas pelo belíssimo show, que com toda certeza contribuiu para o sucesso da noite”, destacou Samantha.

O Dubai Show Bar conta também com uma dupla de barman, que ao longo da noite prepara diferentes bebidas enquanto encanta os presentes com malabarismo com garrafas e copos.

Localizado na Rua Rio de Janeiro, nº 1685, o Dubai funciona às quintas-feiras, a partir das 20 horas. Mais informações através do telefone (14) 9 8828-8055.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *