AcontecendoEquipe Miquinho de Jiu Jitsu fatura 12 medalhas no Circuito Aberto Paulista

A Comarca25 de março de 20193 min

DaRedação

No último final de semana ocorreu em Barueri-SP, a 1ª Etapa do Circuito Aberto Paulista de Jiu Jitsu, evento que reuniu atletas de várias partes do estado e foi disputado nas categorias Mirim, Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil, Adulto e Master 1 a 6 (Masculino e Feminino).

A Equipe Miquinho de Avaré tomou parte nessa etapa disputada na chamada “Capital do Jiu Jitsu”, levando 22 atletas que trouxeram nada mais nada menos do que 12 medalhas ao todo. Foram seis medalhas de ouro, três de prata e três de bronze conquistadas pela equipe do professor e responsável Rafael Girotto.

As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas Adriano Donizete, Claudia Leite, Edney Fequetia, Lucas Servile, Rafael Girotto e Robson Bonotto. As três medalhas de prata foram dos atletas Fabiano Souza, Gabriel Camilo e Rafael Serville. E finalmente as de bronze foram de Luciano Cordeiro, Mariane Serville e Nayara Cordeiro.

Através do Jornal A Comarca o professor Rafael Girotto agradece aos patrocinadores: Fidelis Sport, Grupo Brigadista (GBSE), Performance Esportiva Empreitara construir, Cross Strong, Resfriar, Explosão Boutique e Explosão For Mem, Lorsa Jeans Avaré, Palacio do Sorvete, @sentinelaprosecurity, Secretaria de Esportes e Lazer de Avaré, Vila Sabor, Paulo Massud e Restaurante Eldorado.