AcontecendoEquipes de Avaré conquistam vaga na segunda fase da Copa TV Tem

A Comarca17 de março de 20143 min

Equipes de Avaré conquistam vaga na segunda fase da Copa TV Tem

Da Redação

Copa TV Tem Avaré

As equipes de futsal feminino e masculino de Avaré conquistaram a vaga para a segunda fase da Copa TV Tem. Jogando na última terça-feira, 11, o time masculino goleou Águas de Santa Bárbara por 9 a 3 e se classificou para a próxima fase do certame. O destaque da partida foi o atleta Rodrigo Teixeira, o Digão, o artilheiro da partida. Com o resultado, os avareenses somaram seis pontos e lideram o Grupo 6. Em segundo estão os times de Arandu e Iaras com 1 ponto. Águas de Santa Bárbara ainda não pontuou.

Além do jogo de Avaré, outras duas partidas movimentaram a competição. Pela categoria feminino, Porangaba derrotou Paranapanema pelo placar de 5 a 2. Já pelo masculino Paranapanema venceu Timburi por 3 a 2.

FEMININO – O time feminino se classificou para a segunda fase ao vencer Paranapanema por de 3 a 1. A partida foi disputada no último dia 7 na cidade de Taquarituba. O destaque do jogo foi a atleta Marcela que marcou os 3 gols da vitória avareense. Com o resultado, Avaré soma 6 pontos no Grupo 3. Porangaba vem na segunda colocação com 3. As equipes de Iaras e Paranapanema ainda não pontuaram.

PRÓXIMA RODADA – A próxima rodada será disputada na próxima terça-feira, 18, no Ginásio de Esportes Tico do Manolo, em Avaré. Às 19h30, as equipes de Porangaba e Iaras se enfrentam pela categoria feminino. Já no masculino o time de Águas de Santa Bárbara encara Iaras às 20 horas. Logo em seguida a equipe de Avaré enfrenta Arandu, no clássico da rodada. A entrada é franca.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Redes Sociais

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca © 2022. Todos os direitos reservados