AcontecendoDestaqueFábrica de chocolates Ki-kakau oferecerá 40 vagas de emprego em Avaré

PAT está recebendo currículos para interessados em trabalhar na fábrica que está há 29 anos no mercado alimentício
A Comarca21 de janeiro de 202042 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Kikakau.jpg

Sob a responsabilidade da Secretaria da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Avaré, localizado na Casa do Cidadão (Rua Bahia nº 1580), está recebendo currículos para interessados em trabalhar na Ki-Kakau Chocolates, empresa que se instalará em Avaré.

A empresa também disponibilizou o e-mail kikakau@kikakau.com.br para o envio de currículos. A expectativa é que o empreendimento comece a funcionar a partir de maio ou junho de 2020 num espaço com 15 mil metros quadrados, em prédio cedido pelo governo municipal, gerando centenas de empregos diretos e indiretos, além de recolher ICMS para o município. O prédio da empresa, localizado no Distrito Industrial, está passando por reformas.

Com informações passadas pelo RH da fábrica à secretária da Indústria e Comércio, Sandra Theodoro, serão 40 vagas de emprego, sendo: 10 vagas para motoristas, 10 vagas para ajudante de entregas, 2 vagas para secretaria(o), 2 vagas para porteiro, 1 vaga para ajudante de manutenção predial, 02 vagas para operador de empilhadeira, 13 vagas para auxiliar de expedição.

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DESSA SEMANA

4 comments

  • Regiane Janete do Prado

    21 de janeiro de 2020 at 18:11

    Gostaria de ter a oportunidade de uma vaga de emprego

    Reply

  • Isac costa

    19 de setembro de 2021 at 20:33

    Gostaria de uma vaga de motorista sou habilitado na categoria D porém pouca experiência mas gostaria de mostrar minha competência e confiança sou responsável e zelo pelo patrimônio

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *