DestaqueEsportesFaculdade Eduvale firma parceria com Basquete Feminino Avaré

Tradicional em Avaré, o time teve início em 1960 e atualmente conta com mais de 90 atletas
A Comarca9 de fevereiro de 20242 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/02/BASQUETE-EDUVALE-1280x852.jpeg

A fim de incentivar o esporte e o ingresso ao ensino superior, a Faculdade Eduvale de Avaré firmou mais uma parceria. A partir desse semestre, o Basquete Feminino Avaré (BFA) terá o apoio da Instituição que contribuirá com a produção de novos uniformes e bolsas de estudos.

Tradicional em Avaré, o time teve início em 1960 e atualmente conta com mais de 90 atletas nas categorias Sub-13, Sub-14, Sub-15, Sub-21, adulto e master. A técnica Neusânia Martins e os estagiários Leonardo Ycassatti e Felipe Nazáriocoordenam os trabalhos das equipes que competem na Liga Centro Oeste Paulista (LBC), Nova Copa (NCB), Copa da Federação Adulto, Jogos da Juventude, Jogos Regionais, Jogos Abertos e na Copa de Basquete.

Na última temporada, o BFA foi campeão dos Jogos Regionais SUB-21 e conquistou a vice-liderança na Copa Estadual SUB-16, na fase regional dos Jogos da Juventude e na Copa de Basquete nas categorias Subs 13 e 15.

Há 25 anos, a Faculdade Eduvale zela pela responsabilidade social e incentiva o ingresso ao ensino superior em Avaré e região com uma série de incentivos como a concessão de bolsas de estudos, convênios, descontos em mensalidades, entre outras ações. A parceria com o time comprova mais uma vez esta premissa e integra os programas “Eduvale + Educação” e “Eduvale + Esporte”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *