DestaqueRegiãoAPAE e Santa Casa de Cerqueira César se unem e realizarão a 1ª Queima do Alho

Evento beneficente será realizado no dia 7 de abril no Recinto de Exposições da Feira Agropecuária e Industrial de Cerqueira César (FAICC)
A Comarca9 de fevereiro de 20243 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/02/QUEIMA-1.jpg

A Santa Casa, APAE, e voluntários de Cerqueira César participaram de uma reunião para a organização da 1ª Queima do Alho. O evento beneficente será no dia 7/04 e visa fortalecer os laços entre as instituições e promover ações conjuntas em prol das entidades com o apoio do Governo Municipal de Cerqueira César.

Representantes das duas entidades e voluntários que irão participar do evento se reuniram para discutir detalhes e planejar as atividades do evento, que terá o objetivo de arrecadar fundos para as iniciativas sociais das instituições.

Durante a reunião, foram debatidos temas como a programação do evento, atrações, logística, parcerias com empresas locais e estratégias de divulgação para garantir o sucesso da 1ª Queima do Alho no município.

“A parceria entre as entidades, governo municipal e voluntários representa um passo significativo em direção a um compromisso mais amplo com o bem-estar da nossa comunidade. Juntos, podemos realizar ações que beneficiem não apenas nossos pacientes e assistidos, mas toda a população local”, afirmou a presidente da APAE de Cerqueira César, Helena Regina Esteves.

O evento promete ser uma oportunidade para a comunidade se envolver, contribuir e participar de um momento especial de solidariedade e reflete a importância da colaboração entre as instituições em prol de causas sociais e reforça o compromisso de ambas em fazer a diferença na vida das pessoas

O evento será realizado no Recinto de Exposições da Feira Agropecuária e Industrial de Cerqueira César (FAICC) e terá como atrações Douglas Alves, Willian Douglas, Ricardo Alves, Banda Plano (anos 80, 90 e 2.000), Rúbio Silva e Juninho Moreno. Mais informações pelo fone (14) 99901-6495 na APAE de Cerqueira César ou (14) 99779-4849 na Santa Casa de Misericórdia – com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *