AcontecendoFaculdade Estácio firma novo convênio com a Câmara de Iaras

A Comarca15 de abril de 20193 min

Da Redação

Esta semana, a Câmara Municipal de Iaras firmou convênio com a Faculdade Estácio para fornecimento de descontos aos servidores e seus dependentes que queiram ingressar em algum curso universitário oferecido no polo local.

Quem levou a notícia da aprovação do convênio ao presidente da Câmara, vereador Patrick Moralles, foi a coordenadora do polo de Iaras da Estácio, Adriana Silvério. “Agora, todos os servidores e seus dependentes terão 40% de desconto, e dessa forma mais pessoas do nosso município vão ter condições de buscar o tão sonhado diploma do Ensino Superior”, ressaltou Patrick.

A Faculdade Estácio oferece graduação à distância com a mobilidade que o interessado precisa para adaptar os estudos à sua rotina, com a mesma qualidade e diploma do presencial. O polo da Faculdade Estácio em Iaras fica na Praça Monção, 453 (Lar 3).

EDUVALE – Esta semana o vereador Patrick esteve em Avaré e aproveitou para passar pela Faculdade Eduvale, onde foi agradecer pelo convênio firmado com a instituição no ano passado, que possibilitou o fornecimento de quatro bolsas integrais aos alunos premiados com a Medalha Luiz Fernando Rosa, destinada aos melhores do ano. Patrick foi recebido pela Diretora Administrativa Renata Lima, a quem entregou ofício solicitando nova parceria para fornecimento de bolsas para os melhores alunos de 2019.