DestaqueFarmácia de alto custo retorna ao Postão da Rua Acre

Medicamentos podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas
A Comarca1 de junho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Postão-da-Rua-Acre-1.jpg

A partir de segunda-feira, 1º de junho, o Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF) vai funcionar novamente no Centro de Saúde I, mais conhecido como Postão da Rua Acre.

A informação é da Secretaria Municipal da Saúde.

Antiga Farmácia de Alto Custo, a unidade disponibiliza medicamentos para o tratamento de doenças de alta complexidade como alzheimer, esclerose múltipla, esquizofrenia, dor crônica, glaucoma e insuficiência renal crônica, entre outras enfermidades graves.

Atendimento

Os medicamentos podem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas. Já o atendimento ao público para a abertura de novos processos acontece especificamente na segunda, quarta e sexta-feira, das 16 às 17 horas.

Outros serviços

Recentemente revitalizado, o Postão da Rua Acre recebeu em maio a Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS) e o Programa Insulino-Dependente, que atende pacientes em tratamento contra a diabetes. A entrada para ambos os setores é pela Rua Comandante Pedro Luiz da Fonseca. O atendimento ao público é das 7h30 às 11 horas.

Localizada na Rua Acre, nº 1281, a unidade foi reaberta em abril para atender pacientes com falta de ar, um dos sintomas em casos graves de Covid-19. O serviço funciona de segunda a quinta-feira, das 7 às 22 horas. Na sexta, a unidade encerra o expediente às 17 horas. A entrada, nesse caso, é pelo lado oposto, ou seja, pela Rua São Paulo.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *