DestaquePolíciaFuncionária de hotel é flagrada com mais de 800 porções de cocaína em Avaré

Flagrante se deu na zona rural de Avaré na estrada do Bairro Jacutinga
A Comarca8 de outubro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/1f84fbe2-55b6-4f04-a651-0d62e500099e.jpg

Policiais Militares em patrulhamento pela zona rural de Avaré, na noite de quarta-feira, dia 6, se depararam com uma van que transportava funcionários de um hotel pela AVR-273, Estrada do Bairro Jacutinga.

No momento do desembarque das pessoas que ocupavam o veículo, os policiais notaram que uma mulher demonstrou certo nervosismo com a presença da guarnição e resolveram revistar seus pertences.

Antes, porém, a mulher, de 49 anos, retirou um objeto da bolsa e o colocou embaixo do braço, bem como tentou impedir que os policiais verificassem seus pertences.

Desconfiados de algo errado, os PMs insistiram na averiguação e constataram que o que a mulher tentava esconder tratava-se de um embrulho que continha 149 porções de cocaína.

Como a van transportava funcionários de um hotel, os policiais dialogaram com o gerente e também com a mulher e se dirigiram até o local de trabalho deles. No hotel a mulher apontou um armário de uso pessoal onde foram localizadas mais 695 porções de cocaína.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *