DestaquePolíticaLéo Rípoli solicita área de lazer junto à Praça Geraldo Quartucci, na Vila Operária

Vereador também pediu ao prefeito manutenção em parquinhos infantis pela cidade
A Comarca8 de outubro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/a69c0daa-6957-48f0-80d9-8b1c8b953945.jpg

Atendendo aos pedidos de vários munícipes o vereador Leonardo Pires Rípoli (PTB) apresentou pedidos ao prefeito Jô Silvestre para que providencie manutenção nos diversos parquinhos infantis que existem pela cidade.

Entre os pedidos de Léo Rípoli está a implantação de uma área de lazer junto à Praça Geraldo Quartucci, na Vila Operária, onde moradores circunvizinhos relatam que não existe um local para o lazer de jovens e crianças.

Com relação aos parques infantis, Léo Rípoli destacou o existente no Condomínio Vale do Sol, onde os brinquedos estão precisando passar por reparos, pois oferecem risco aos frequentadores.

“Não sendo possível a manutenção, que seja realizada a troca dos brinquedos, visando mais segurança ao lazer das crianças que residem no local.

ACADEMIAS – O internauta J.C.S.P. fez uma postagem essa semana falando sobre a manutenção de aparelhos das chamadas “academias ao ar livre. “Faz-se necessário que a prefeitura cuide melhor desses aparelhos instalados em alguns pontos da cidade. Este é o da praça na Brabância, ao lado do Posto de Saúde. Como ele, os demais daquele local necessitam de pequenos reparos. Aparelhos soltos, com ferrugem, desgovernados servem para colocar em risco a integridade física dos usuários. Pensem nisso, senhores! Até porque, convenhamos, são reparos pequenos que demandam pouco recursos”, diz o post.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *