AcontecendoPolíciaRegiãoFuncionário que agrediu colega de trabalho em supermercado tem prisão preventiva decretada

Caso aconteceu em Cerqueira César e vídeo com imagens da agressão viralizou na internet
A Comarca19 de novembro de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/11/camera-de-seguranca-flagrou-agressao-em-supermercado.jpg

O caso de agressão ocorrido em um supermercado em Cerqueira César, na segunda-feira, 16, que obteve grande repercussão na imprensa em geral, acabou virando inquérito policial de tentativa de homicídio. O autor das agressões, L.A.S., de 42 anos, que está foragido, teve sua prisão preventiva decretada pela justiça

Conforme apurado com exclusividade pelo Jornal A Comarca, o inquérito de tentativa de homicídio foi instaurado pelo delegado Paulo Sérgio Garcia que se baseou na análise do laudo da perícia, no depoimento de testemunhas e na investigação do indiciado. Após a conclusão do inquérito, o delegado representou pelo pedido de prisão preventiva do agressor que foi acatado pela justiça.

A motivação que levou às agressões ainda não foi esclarecida, mas as imagens divulgadas na internet, capturadas pelas câmeras de segurança do supermercado provocaram revolta em face da violência sofrida pelo jovem B.A.S., de 20 anos.

Ambos os envolvidos trabalham no supermercado. A vítima estava sentada, arrumando uma prateleira, quando foi surpreendida pelo agressor que se aproximou e passou a desferir socos e pontapés. Mesmo caído e aparentemente desmaiado, o jovem continuou a levar socos e pontapé pelo corpo, inclusive na cabeça.

A vítima ficou caída no corredor do supermercado até que funcionários e clientes a socorressem. Segundo a Polícia Civil, a vítima teve lesões no rosto e escoriações no corpo passou por exame de corpo de delito na terça-feira (17). Até a tarde desta quinta-feira o autor das agressões continuava foragido.

VEJA O VÍDEO:

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *