AcontecendoHappy Code inaugura em Avaré

Da Redação A Happy Code abriu suas portas em Avaré no sábado, dia 6. Os interessados em matricular seus filhos puderam conhecer as instalações e toda a sua metodologia de ensino. Também foram realizadas aulas experimentais gratuitas para alunos que se cadastraram previamente na página da escola no Facebook ou pelo site da franquia. A inauguração teve a presença de 120 pessoas, com aulas experimentais para cinco turmas de oito alunos. De acordo com Priscila...
Avatar A Comarca15 de abril de 2019

Da Redação

A Happy Code abriu suas portas em Avaré no sábado, dia 6. Os interessados em matricular seus filhos puderam conhecer as instalações e toda a sua metodologia de ensino. Também foram realizadas aulas experimentais gratuitas para alunos que se cadastraram previamente na página da escola no Facebook ou pelo site da franquia.

A inauguração teve a presença de 120 pessoas, com aulas experimentais para cinco turmas de oito alunos.

De acordo com Priscila Calado, responsável pelo departamento comercial, a reação do público foi muito positiva, visto que o evento superou as expectativas de convidados e alunos. “A inauguração foi ótima! Veio muita gente, até mais do que o esperado! Os pais e as crianças amaram estar ali e garantiram que irão voltar”, salientou.

ESTRUTURA- Com uma completa infraestrutura de ensino que abrange várias áreas do conhecimento digital para alunos de 5 a 17 anos, a Happy Code inicia suas atividades em Avaré com inscrições abertas para aulas experimentais. Entre os cursos estão Letramento Digital, Cursos Regulares e Cursos Rápidos. Atualmente, a instituição é coordenada pelos Gustavo e Chico Prado.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (14) 3732-4688 / 99713-5677 ou na sede da escola, que fica na Rua Sérgio Bernardino, 1182 – Centro, Avaré.

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados