In OffIn Off edição 1112

A Comarca18 de janeiro de 20164 min

in-off-jornal-a-comarca

Dilúvio

As intensas chuvas têm provocado estragos em várias cidades da Região. Em Águas de Santa Bárbara a face mais visível do problema está no Balneário, que sofre com a inundação. Já em Avaré, a Avenida Mário Covas ganhou placas fazendo piada com a situação – que enerva os moradores daquela região.

Dureza

Aliás, o ano começa um pouco mais difícil para Poio, o impassível. Ameaça de abertura de Comissão Processante, problemas judiciais, pavimentação esfarelando por causa da chuva, e popularidade em cheque por causa dos tropeços administrativos de vários de seus secretários, são só alguns dos desafios para o atual prefeito.

Festeiros

O pior é que o final do ano em Avaré foi pra lá de melancólico, sem eventos nem atrações nem para a população, nem para turistas, contrastando com as cidades vizinhas – todas tiveram festejos de final de ano, com direito a queima de fogos. Aliás, o número de avareenses que Arandu recebeu entre o Natal e o Ano Novo é coisa de ficar para a história…

Bolada

Só pra constar: os servidores aranduenses receberam, em dezembro, 3 salários: o pagamento de dezembro (referente a novembro), o décimo-terceiro e o salário de janeiro, pago antecipado.

Grupo Forte

Em Cerqueira César, um grupo político vem se mostrando bem coeso – e se prepara de forma organizada para o pleito deste ano. São 11 partidos, que pretendem formar uma coalizão consistente e voltada para atender as expectativas da população. E é desse grupo que deverá sair os nomes da chapa que vai disputar a sucessão da cadeira que hoje pertence a José Rosseto.

Bate Papo

Poio Novaes e o ministro das Cidades Gilberto Kassab colocaram a conversa em dia em São Paulo. Ao lado do deputado Goulart, o ex-prefeito de São Paulo mostrou que está disposto a olhar por Avaré e Região. Mas já há quem diga que a aproximação política seja maior do que a simples foto traduza.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *