AcontecendoDestaqueLançado o Condomínio Residencial Terras de Avaré I

O empreendimento construirá 83 casas em sua primeira etapa
A Comarca28 de novembro de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/11/LANCAMENTO-TERRAS-AVARE-1.jpg

No sábado (21), aconteceu o lançamento oficial do Condomínio Residencial Terras de Avaré I. É o primeiro empreendimento imobiliário do município que se enquadra no plano “Casa Verde e Amarela”, do Governo Federal, onde a Caixa Econômica financia 80% do valor do imóvel e o restante de 20% será parcelado diretamente com a construtora em até 24 meses sem juros, facilitando ainda mais para a realização do sonho da casa própria, podendo ser adquirido por quem já possui imóvel próprio, em outras modalidades, com as menores taxas de juros do mercado.

O Residencial Terras de Avaré I é um condomínio fechado com total infraestrutura, pavimento ecológico, pista de caminhada e paisagismo. Em sua primeira etapa construirá 83 residências com 51,00 m² e seu terreno com 162,00m², mas, a perspectiva é de construir um total aproximado de 400 casas.

O condomínio tem localização privilegiada, a 1.200 metros do centro comercial, no bairro Jardim Brasil, na Rua Amapá, nº 434. Um excelente investimento pelo valor de apenas R$ 145 mil.

Essa é mais uma construção em parceria das construtoras Itamaraca, empresa fundada há mais de 50 anos na capital mineira com um grande acervo de obras e a CCP Construtora, empresa essa com 11 anos de história, sempre em parceria com a Caixa Econômica Federal, com o resultado de muitas obras por todo o país.

O Plantão de Vendas fica na Rua Domiciano Santana 1.110 ou nas imobiliárias Crystal Imóveis, Adilson Imóveis, Diniz Imóveis e Siga Imóveis.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *