AcontecendoPolíciaLaudo aponta que jovem de 18 anos achada sem roupa morreu por traumatismo craniano

Corpo de Jennifer Blimblem foi encontrado na área rural de Avaré em estado avançado de decomposição, seis dias depois do desaparecimento dela
A Comarca14 de outubro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/10/jOVEM-2-1.jpeg

A Polícia Civil de Avaré divulgou, na quarta-feira (13), que o laudo necroscópico apontou que Jennifer Blimblem morreu por traumatismo cranioencefálico. O corpo da jovem de 18 anos foi encontrado no fim do mês passado, sem roupa e às margens de uma estrada na área rural da cidade.

De acordo com Fabiano Ferreira da Silva, delegado responsável pelo caso, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) também analisou as perfurações encontradas no peito e abdômen da vítima.

No entanto, devido ao estado avançado de decomposição em que o corpo foi encontrado, ele informou que não foi possível concluir se as perfurações foram causadas por pessoas, algum objeto ou animais necrófagos, que se alimentam de cadáveres.

O delegado disse ainda que o laudo necroscópico vai auxiliar nas investigações da polícia, que partem do pressuposto de que Jennifer se encontrou com alguém no período em que esteve desaparecida.

Para isso, a polícia tem analisado imagens de câmeras de segurança do centro da cidade e ouvido testemunhas. O celular dela também foi apreendido para a perícia, e o laudo pericial do local, do Instituto de Criminalística, ainda não ficou pronto.

FONTE: G1 ITAPETININGA

FOTO: ARQUIVO PESSOAL/FACEBOOK

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, 15/10.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *