AcontecendoLotes comerciais do Villa Jatobá começam a ser comercializados pela Graciano Empreendimentos

A Comarca17 de setembro de 20185 min

Lotes comerciais do Villa Jatobá começam a ser comercializados pela Graciano Empreendimentos

Da Redação

Nesta semana a Graciano Empreendimentos iniciou as vendas dos lotes comerciais da Villa Jatobá. Segundo Marcelo Graciano, diretor da empresa, “além do foco residencial, o empreendimento também foi pensado para ser um novo centro comercial de Avaré, e por esse motivo boa parte de seus lotes são voltados para a atividade comercial, privilegiando a localização estratégica junto a áreas de fluxo de pessoas e de veículos”, afirma.

Durante o coquetel de inauguração do novo show room de vendas da empresa em Avaré, clientes, parceiros e imprensa puderam conhecer um pouco mais sobre as condições especiais de venda dos lotes comerciais. Marcelo Graciano explicou que a ideia é transformar a Avenida Mario Covas em um grande corredor comercial da cidade. “Pelo zoneamento proposto, a Villa Jatobá está apta a receber dezenas de tipos de comércio de vários ramos de atuação”, explica.

ACESSO FÁCIL – Outra vantagem a respeito do empreendimento é a sua localização privilegiada. “Além de estar próximo ao centro, um dos acessos ao Villa Jatobá é feito pela Avenida Donguinha Mercadante, que é duplicada e que através dela se chega à SP 255 em poucos minutos, facilitando ainda mais o acesso ao comércio”, reforça o diretor da empresa, que é responsável pelas vendas dos lotes tanto comerciais quanto residenciais. “É preciso mencionar também que o empreendimento conta com mais um acesso fácil, através do trevo da SP 261, que liga Avaré a outras importantes cidades da região”.

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS – Ainda de acordo com Marcelo Graciano, a intenção é fazer com que os lotes comerciais sejam considerados “ótimos negócios”, pois sua aquisição pode ser por intermédio de parcelamento direto com a empreendedora, com entrada facilitada e sem burocracia. São lotes comerciais a partir de 302 metros quadrados, com condições exclusivas de negociação. Ele acrescenta que a Villa Jatobá tem a marca da Comercial Ibiaçu, empresa de tradição no ramo de loteamentos, tendo como valores fundamentais o compromisso, respeito e credibilidade. É reconhecida pela realização de empreendimentos de sucesso, desde a sua fundação em 1.979, em 26 cidades em 3 Estados, com cerca de 12 mil lotes empreendidos.

Ela está inserida em um dos mais sólidos e significativos conglomerados empresariais do Alto Tietê, grupo este que atua em áreas como mineração, construção civil, dentre outras e inclui empresas de renome, tais como a Itaquareia, Pedreira Sargon, Ultramassa e Mineradora Areia Nova. Além disso, a empresa é inscrita nos mais atuantes órgãos de sua atividade, como SECOVI, AELO e CRECI.

SERVIÇO – Lotes comerciais da Villa Jatobá. Comercialização: Graciano Empreendimentos. Fone/WhatsApp (14) 99716.2525. Rua Mato Grosso, 1455 – Centro, Avaré/SP.