AcontecendoDestaqueMais de mil candidatos se inscreveram no concurso publico do Instituto Avareprev

Provas serão aplicadas no próximo dia 9 de fevereiro, domingo, em três locais diferentes
A Comarca31 de janeiro de 20204 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Escola-Maria-Izabel.jpg

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Avaré (Avareprev), divulgou no Semanário Oficial do Município, em sua versão digital datada de sexta-feira, 24, a lista dos candidatos inscritos para o concurso público que o órgão fará realizar no próximo dia 9 de fevereiro, domingo.

Ao todo mais de mil candidatos (1.079 para ser mais exato) se inscreveram para as nove vagas que o Avareprev está oferecendo: Oficial de Manutenção e Serviços (1); Escriturário (2); Técnico Previdenciário (2); Assistente Social (1); Contador (1); Procurador Jurídico (1); e Supervisor de Recursos Humanos(1). Os salários variam de R$ 1.136,06 a R$ 4.106,87, com cargas horárias de 30 a 40 horas semanais.

Do total de inscritos o cargo de Técnico Previdenciário é o que mais foi procurado, com 502 candidatos para duas vagas. Em seguida vem a de Procurador Jurídico com 165 inscrições e Supervisor de Recursos Humanos com 142 candidatos. As demais ficaram assim: Escriturário (114); Assistente Social (81); Oficial de Manutenção (46); e Contador (29).

PROVAS – O concurso do Avareprev constará de Prova Objetiva para todos os cargos e Prova Prático-Profissional ao cargo de Procurador. Serão três os locais de aplicação das provas: EE Coronel João Cruz; EE Maria Izabel Cruz Pimentel; e EE Matilde Vieira.

Com exceção ao cargo de Procurador Jurídico, que terá sua prova aplicada no período da tarde (fechamento dos portões a partir das 15 horas), os demais candidatos terão que chegar aos locais de prova antes das 9 horas da manhã.

Mais informações sobre o concurso do Instituto Avareprev estão no site da Prefeitura, o www.avare.sp.gov.br (semanário), ou ainda no site da empresa responsável pela aplicação das provas: www.vunesp.com.br, ou ainda pelo Disque Vunesp: (11) 3874-6300.

LOCAIS:

Escola Maria Izabel Cruz Pimentel fica na Rua Coronel João Cruz, 787, Bairro Brás.

Escola Matilde Vieira, sito à Praça Edmundo Trench, 104

Coronel João Cruz está situada na Avenida Paulo Araújo Novaes, 871, no centro da cidade.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *