PolíciaRegiãoDupla é presa na Castelo com 29 tijolos de maconha

Flagrante se deu na noite de domingo na praça de pedágio de Itatinga
A Comarca3 de fevereiro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/02/0c75557e-a53f-48d6-b1f9-c519dfed1c9f.jpg

Policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) prenderam em flagrante dois homens acusados de tráfico de drogas, na noite de domingo, 1, na praça de pedágio que fica em Itatinga, no quilômetro 208,3 da Rodovia Castello Branco.

Um automóvel com placas do PR chamou a atenção dos policiais, justamente porque os dois ocupantes demonstraram nervosismo com a fiscalização. O carro foi abordado e com os dois homens nada de ilícito foi localizado, porém eles ficaram mais nervosos ainda quando foram indagados sobre a viagem que faziam.

A dupla afirmou que transportava peças e ferramentas para manutenção de um carro que estava em São Paulo, mas ao ser verificado o porta-malas os policiais notaram uma mala oculta por pedaços de papelão. No seu interior havia 29 tijolos de maconha, droga que pesou cerca de 27,3 quilos.

Diante das evidências os homens confessaram que pegaram a droga em Rolândia/PR e a levariam até a zona leste de São Paulo. A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Botucatu, onde foi registrado o flagrante e a droga ficou apreendida. Já os acusados permaneceram aguardando a audiência de custódia.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *