DestaqueRegiãoMemorial dos Animais está atendendo a região de Avaré com serviços 24 Horas

Localizado em Agudos (95km de Avaré), o Memorial é o local adequado para o descanso do seu pet
A Comarca21 de agosto de 20206 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/08/CEMITÉRIO-ANIMAIS.jpg

O momento da despedida é sempre difícil. A dor de perder aquele companheiro de quatro patas, que sempre esteve presente, alegrando a casa e o dia a dia da família é imensurável. Na hora do adeus ao amigo pet, oferecer um descanso digno e adequado é uma maneira de retribuir por tantos anos de amor e carinho.

O Memorial dos Animais – Crematório e Cemitério Pet – que agora chega a Avaré e Região – foi criado para amenizar um pouco a dor da despedida e manter viva a lembrança dos bichinhos de estimação. Construído no estilo cemitério-parque, o lugar oferece um ambiente de paz, com lago de carpas ornamentais, um amplo jardim, com árvores e flores, que atrai muitos pássaros cujo canto transmite tranquilidade aos visitantes.

Serviços Oferecidos

Sepultamento Individual – O Memorial dos Animais garante um espaço especial e exclusivo para o sepultamento do seu pet. O serviço oferecido inclui urna exclusiva, lápide em mármore com as escritas do nome do pet, datas de nascimento e óbito, além de uma pequena frase de recordação.

Cremação Coletiva – O procedimento é feito sem entrega das cinzas aos tutores. Com entrega de certificado de cremação personalizado.

Cremação Individual – Após o procedimento da cremação, as cinzas são entregues aos tutores, sendo possível guardarem em urnas personalizadas, como urnas para ambientes internos, para jardins e até biournas, nas quais é possível semear plantas.

Remoção – Serviço de Remoção 24Horas. Veículo próprio para o transporte.

Apesar de não ser muito comum no Brasil, a cremação é um método amplamente utilizado em outros países. Sua preferência ocorre principalmente pelo fato de ser a opção mais sustentável, já que evita a contaminação do solo e dos lençóis freáticos.

PLANOS PREVENTIVOS – Com objetivo de trazer tranquilidade aos tutores, o memorial dos animais oferece planos preventivos. Com vantagens e descontos sobre o valor do serviço emergencial, aliviando os tutores de preocupações financeiras na hora do óbito. Até porque, geralmente, quando o pet falece, o tutor tem outras despesas extras naquele momento. Então, ele consegue ter um luto um pouco menos traumático, se assim podemos dizer”, pontua Alexandre

Apesar do período de luto ser difícil, amenizar questões burocráticas e a certeza que os companheiros poderão descansar de forma respeitosa, foi que motivou o memorial disponibilizar esse serviço preventivo.

FINALIZANDO – “Nós do memorial sentimos uma gratidão muito grande de termos montado um local num espaço adequado para receber o corpo dos pets ou fazer o processo de cremação. Isso alivia muito na hora do luto, traz um pouco de conforto. Essa é a grande vantagem. A gente sente, não só nos olhares, mas nas palavras das pessoas, a gratidão por ter um espaço destinado para o verdadeiro descanso de seus companheiros”, finaliza Alexandre.

Memorial dos Animais

  • Local: Rua Youssef Boulos Ayub, 30, Distrito Industrial II – Agudos/SP
  • Telefones: (14) 99674-8033 / (14) 99724-8033
  • Site: www.memorialdosanimais.com
  • Facebook: www.facebook.com/memorialdosanimaisagudos
  • Instagram: @memorialdosanimais
  • E-mail: contato@memorialdosanimais.com

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *