AcontecendoMemorial Pôr do Sol será inaugurado dia 29 em Avaré

A Comarca23 de março de 20184 min

Memorial Pôr do Sol será inaugurado dia 29 em Avaré

Mais novo cemitério de Avaré traz conceito inédito para Avaré e Região; situado em amplo espaço ajardinado, Memorial oferecerá vista privilegiada para a Represa de Jurumirim

Da Redação

Com uma cerimônia que contará com a presença de autoridades e convidados, o Memorial Pôr do Sol abre suas portas em Avaré neste próximo dia 29, quinta-feira.

Aberto ao público, durante o evento serão apresentadas as instalações do novo cemitério, bem como detalhes de seu projeto – que é considerado pioneiro, oferecendo conceito inovador para Avaré e região.

Localizado às margens da Rodovia SP 255 João Melão, próximo ao Bairro Terras de São José, o Memorial Pôr do Sol já está sendo entregue pronto, contando com pórtico de entrada, estrutura de escritórios e velário.

No futuro, no centro do empreendimento será erguido um moderno velório, com ambientes climatizados, amplas áreas envidraçadas e espaços para recepção e convivência familiar.

JARDIM – O seu projeto prevê que os jazigos contem somente com uma lápide no solo, para efeito de identificação, deixando o Memorial como um espaço ajardinado e amplo, adequado para quem quer fazer a última despedida a um ente querido ou então para assegurar momentos de lembrança e de reflexão.

Além de estacionamento interno e externo, e modernos sistemas de segurança monitorada, o Memorial tem a marca de tradição e credibilidade das empresas Funsa (Funerária Nossa Senhora Aparecida) e Paraíso e será uma excelente alternativa em relação aos cemitérios convencionais, ao oferecer mais conforto e segurança, além do próprio sistema dos jazigos, que ficam ao nível do solo e se harmonizam com o ambiente totalmente ajardinado do local.

SERVIÇO – O empreendimento já está com pré-vendas abertas, e os preços e condições promocionais podem ser consultados pelos telefones (14) 3732-0189, 3732-0202 e 3733-6874, pelo email: contato@memorialpordosol.com.br. Ou então direto na Funsa, no endereço Rua Rio Grande do Sul, 1701, Avaré, ou na Paraíso, Rua Paraíba 1040, Avaré.