AcontecendoMenegazzo completa 50 anos de fundação com grande festa para seus funcionários

A Comarca4 de abril de 20195 min

Menegazzo completa 50 anos de fundação com grande festa para seus funcionários

Da Redação

Foi uma noite memorável para a já consagrada história da empresa Menegazzo Distribuidora de Bebidas. No último sábado, 30 de março, a diretoria promoveu uma grandiosa festa para marcar a passagem do Jubileu de Ouro da empresa, que está sempre em busca da excelência no atendimento e na criação de vínculos fortes e duradouros com os consumidores e clientes.

Com homenagens marcantes e muita emoção, a festa contou no protocolo inicial com a apresentação do histórico da Menegazzo, desde a sua fundação até os dias atuais, através de um elaborado vídeo, com entrevistas dos fundadores, funcionários, equipe da Menegazzo, trazendo um panorama da árdua caminhada da empresa até os dias de hoje.

Na sequência, o diretor Daniel Buzhar fez uso da palavra e abriu espaço para que o presidente da Câmara, vereador Barreto do Mercado, também fizesse o seu pronunciamento. “É uma honra estar aqui hoje, a Menegazzo é um orgulho para a nossa cidade, uma empresa que é uma família, que tem o ideal da qualidade, do bom atendimento, onde a vê o entusiasmo e a dedicação de todos. Parabéns, Menegazzo”, disse o parlamentar.

Na continuidade do evento foram chamados ao palco funcionários e ex-funcionários que receberam troféus em homenagem aos serviços prestados.

Outro ponto alto da festa foi o descerramento da placa dos 50 anos da empresa, feita pelo seu ilustre fundador, Geraldo Menegazzo, que também foi homenageado pelos filhos com a leitura de um breve registro da sua vida; outro momento marcante foi o bolo que marcou de forma simbólica a data, além da fala do Pastor Cláudio, que é também funcionário da empresa, que fez questão de dedicar um momento de fé e religiosidade para destacar a importância dos 50 anos da empresa. Além de muita música, a celebração contou ainda com apresentação de samba ao vivo, animando ainda mais a plateia presente à comemoração do meio século de história de uma das mais importantes empresas da região.