AcontecendoMenegazzo reúne seus colaboradores e anuncia as metas para 2019

A Comarca14 de março de 20197 min

Distribuidora, que se inseriu com êxito nos programas de excelência da Ambev, agora está em busca do “Leão de Ouro”

Da Redação

Tendo completado 50 anos de fundação no mês de fevereiro, a Menegazzo distribuidora de Bebidas reuniu seus colaboradores no último sábado, 9, para o lançamento das metas da empresa para 2019.

Ano passado a Menegazzo focou todas suas equipes em torno da continuidade da implantação do programa de Excelência da Ambev, que abrange o “Sales Process Optimisation – SPO”, que significa otimização dos processos de vendas e “Distribution Process Optimisation – DPO”, que se traduz como otimização de processos de distribuição.

Além de comemorar o êxito da inserção da Menegazzo nessas iniciativas e também a conquista do título “Embaixador Ambev”, a empresa agora está em busca de alcançar o topo do ranking de qualidade, o chamado de “Leão de Ouro” da Ambev.

ATIVIDADES – Com a presença de colaboradores das unidades de Avaré (sede), Itapeva e Botucatu, o evento ocorreu no Salão Garibaldi, e contou com palestras e preleções ministradas pelo diretor comercial Leslei Fernandes. Durante o encontro foram promovidas atividades dinâmicas e interativas, além da apresentação de farto material audiovisual e exemplos práticos de melhorias de processos, de liderança e de condutas profissionais, visando incentivar e inspirar os participantes.

No total, cerca de 180 colaboradores participaram do evento, e a ação também teve caráter solidário, com a arrecadação de 680 litros de leite para as entidades Apae de Avaré, na pessoa de Alcides Pepe, e Creche Rural Irmã Ceci de Botucatu, representada por Aparecida Bento de Paula.

Representantes das entidades fizeram questão de comparecer pessoalmente e destacar a importância do gesto solidário, que consideram “importante e significativo” para a manutenção de suas atividades.

MELHORIA CONTÍNUA – Além do viés beneficente, o encontro da Menegazzo também serviu como momento de confraternização entre os colaboradores, que tiveram a oportunidade de estreitar a convivência mútua nos coffee breaks, além de concorrer a prêmios variados, como bicicletas, cafeteiras, TV, etc.

Os diretores Administrativo e Operacional da Menegazzo, Márcio e Roberval Menegazzo, destacam a importância da melhoria contínua dos processos da empresa, dentro de uma prática incentivada pela própria Ambev, e ressaltam a importância da dedicação de todos os integrantes das equipes e dos colaboradores. “É nesse evento que lançamos nossas metas, e podemos conferir pessoalmente a dedicação de nossas equipes, que se mostram sintonizadas nessa filosofia de qualidade e crescimento”, destacaram, ressaltando que “cada membro da equipe, cada pessoa, cada colaborador, são fundamentais nesse processo”.

Eles também fazem um agradecimento especial “a todos os colaboradores, pelo empenho e dedicação. É gratificante podermos dizer que contamos com colaboradores engajados, dedicados, que têm se mostrado firmes no propósito conjunto de garantir maior excelência e eficiência em nossos processos. Vocês são a nossa inspiração”.A MENEGAZZO – Tendo iniciado as atividades em Avaré, onde abrange 29 municípios, atualmente a Menegazzo também possui uma sede em Itapetininga, atendendo 21 cidades. Mais sobre a Menegazzo pode ser conferido no site www.menegazzo.com.br. Além de informações sobre produtos e serviços, interessados podem cadastrar seus currículos.