AcontecendoDestaqueMoradores do Condomínio Veneza denunciam mortandade de animais

Inúmeros pets estão aparecendo mortos diariamente por envenenamento, a maioria gatos
A Comarca7 de outubro de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/10/fb827f49-a1de-4ece-ac53-cac0e34fe9a8.jpg

Moradores do Condomínio Residencial Veneza, localizado próximo à Vila Jardim, entraram em contato com a redação do Jornal A Comarca para denunciar a mortandade de animais que vem ocorrendo nos últimos dias. Eles pedem ajuda à imprensa para que divulgue de forma maciça o absurdo que vem ocorrendo no condomínio.

A redação da Comarca recebeu inúmeras fotos e áudios enviados pelos moradores retratando a quantidade de animais mortos, provavelmente por envenenamento. A maioria são gatos e as mortes tem ocorrido com maior frequência há cerca de 15 dias, conforme relato de uma cuidadora que disse já ter procurado ajuda através do telefone 197, da Polícia Civil, mas como não tem provas da autoria das mortes não conseguiu que fosse elaborado um boletim de ocorrência.

A moradora em questão também tentou registrar uma denuncia através do site da Delegacia Eletrônica de Proteção Animal (DEPA), mas não conseguiu finalizar seu intento. A cuidadora de animais, que prefere não se identificar, está pedindo a colaboração de entidades defensoras das causas animais, assim como autoridades ligadas ao setor como a Polícia Ambiental.

REPORTAGEM COMPLETA SOBRE O CASO O LEITOR CONFERE NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA DESTA SEMANA, QUE CIRCULA NA SEXTA-FEIRA, DIA 9, ONDE O LEITOR VAI PODER ACOMPANHAR TAMBÉM CASO DE MAUS TRATOS DE ANIMAIS OCORRIDO NO JARDIM TROPICAL. NÃO PERCA!!!

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *