AcontecendoDestaqueMorte de enfermeira eleva para seis o número de óbitos em Avaré

Os casos positivos subiram para 56 e os curados para 38
A Comarca29 de maio de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/04/dfe6cb4100407c2dcd8a3182b83dcc77.jpg

A morte da enfermeira da Santa Casa de Misericórida de Avaré, E.R.S., de 44 anos, ocorrida na noite de quinta-feira, 29, elevou para seis o número de óbitos por Covid-19 na cidade. Segundo informações, a profissional da saúde estava internada em estado grave.

O número de casos positivos também subiu de acordo com o boletim da Secretaria Municipal da Saúde divulgado nesta sexta-feira. Agora são 56 os casos confirmados, sendo que cinco estão em isolamento domiciliar.

O número de doentes curados da Covid-19 também subiu, agora são 38. Sete pacientes continuam internados na Santa Casa de Avaré.

O boletim informa ainda que nove casos suspeitos aguardam resultado de exames, dos quais dois estão hospitalizados.

Os casos descartados somam 439 casos, incluindo os exames feitos em laboratórios particulares.

AUXILIAR INTERNADA – Segundo o Provedor Miguel Chibani a auxiliar de enfermagem que veio a óbito não estava na Ala 5 reservada para atendimentos de Covid-19. “Nos falta palavras neste momento quando perdemos uma pessoa da família da Santa Casa”- destacou Chibani.

Outra auxiliar encontra-se internada.

ÍNDICES – Além da disponibilização diária na página no Facebook, a tabela com os dados da cidade também está disponível no site da Prefeitura de Avaré. O link é o https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *