DestaqueGeralMusical de Páscoa da Igreja Quadrangular será no domingo, 31

Espetáculo “O Maior Amor do Mundo” será realizado na sede da igreja, na Rua Santa Catarina nº 999, com entrada franca
A Comarca22 de março de 20242 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/03/PAIXAO.jpg

A Igreja do Evangelho Quadrangular de Avaré apresentará no domingo, 31 de março, o seu terceiro Musical de Páscoa, que este ano traz o tema “O Maior Amor do Mundo”. Atores representarão passagens de Jesus Cristo, principalmente os minutos finais de sua vida, como a Via Crucis, A Crucificação, A Descida da Cruz e a Ressurreição.

O espetáculo é gratuito e será realizado na sede da igreja, na Rua Santa Catarina nº 999, a partir das 19h. Para dar mais realismo à encenação, serão incorporadas cenas previamente gravadas a interpretação dos atores. O evento envolve teatro, dança, louvor e música.

O tema escolhido baseia em João 15:13, em que Jesus diz: “Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos”. Essa passagem destaca o sacrifício supremo de Jesus ao dar sua vida na cruz para salvar a humanidade, demonstrando assim o maior amor possível. Esse ato de amor é central no cristianismo e é visto como um exemplo supremo de amor incondicional e sacrificial.

ESPETÁCULO BENEFICENTE – O musical deste ano, assim como no ano passado, terá caráter beneficente. Em 2023, a apresentação arrecadou mais de 700 kg de alimentos.  Este ano, a intenção é arrecadar mais de 1 tonelada de alimentos que serão entregues para a instituição Seara de Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *