DestaquePolíciaSemana é marcada por mortes trágicas em Avaré

Dois assassinatos e uma morte por acidente de trabalho são investigados pela polícia civil
A Comarca22 de março de 20245 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2024/03/1711107912861690.jpg

A Polícia Civil está investigando três mortes ocorridas em Avaré ao longo da semana: dois assassinatos e um acidente de trabalho. No sábado (16), uma mulher de 32 anos morreu após ser esfaqueada pelo companheiro no Bairro Mário Emílo Bannwart.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada na região do peito e não resistiu aos ferimentos. O suspeito e a vítima moravam juntos, mas ele fugiu após cometer o crime. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Cobrança de dívida – Na tarde de segunda-feira (18), outro crime brutal. Um jovem de 23 anos foi morto com golpes de facão após cobrar o pagamento de uma dívida no Bairro Vila Martins. Neste caso, o suspeito foi preso.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, Maikon Gomes de Carvalho teria invadido a casa do suspeito para cobrar o valor de R$ 7 mil, quantia que ele estaria devendo após colidir com o carro da esposa de Maikon.

A filha do suspeito, uma adolescente de 14 anos, estava na casa e presenciou a discussão dos dois, porém, ela se trancou no quarto a pedido do pai.

Ainda segundo o B.O., os dois começaram a brigar quando Maikon pegou um facão e tentou atingir o suspeito, que desviou dos golpes, conseguiu derrubar o rapaz e pegar o facão, desferindo diversos golpes em Maikon.

O rapaz saiu da residência ensanguentado e caiu na calçada. Ele foi encontrado pelos policiais ainda consciente e levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi encontrado em casa com lesões na cabeça, na mão esquerda e no cotovelo. Ele confessou o crime e deve responder por homicídio.

Acidente – Já na terça-feira (10), nova tragédia. Um adolescente de 16 anos morreu após ser prensado por um caminhão durante horário de expediente.

Segundo os bombeiros, Gilliard Henrique Oliveira Leite estava trabalhando como Jovem Aprendiz, quando, por motivos que ainda serão esclarecido pela polícia, foi prensado ao ficar entre um caminhão e uma pilastra.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, mas o jovem morreu no local. Conforme a Polícia Civil, o caso foi registrado como acidente de trabalho e será investigado. Todos os sepultamentos foram marcados por muita dor e forte comoção.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *