DestaqueGeralPastoral Social do Brabância entregará marmitas de almoço a partir do dia 11 de maio

Cadastramento deve ser realizado no salão paroquial
A Comarca30 de abril de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/04/IMG-20200411-WA0028-1140x641-1.jpg

Por intermédio da ação denominada de “Marmita Solidária”, a Pastoral Social da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Avaré estará entregando marmitas no almoço, do dia 11 ao dia 30 de maio, de segunda a sábado, das 11h30 às 13h.

O cadastrado para que as pessoas possam retirar a marmita teve início no dia 28 de abril. O cadastramento deve ser feito no salão da paróquia, das 9h às 10h e das 19h às 21h.

A coordenação da pastoral social informa que as senhas são limitadas.

AÇÃO EM PROL DO CÂNCER INFANTOJUVENIL – Baseado em uma ação realizada há anos na cidade de Curitiba e que conheceu de perto, o Padre Cristiano de Avaré, tão zeloso apoiador da causa do câncer infantojuvenil, resolveu aproveitar o momento da quaresma para envolver toda a comunidade do Santuário Nossa Senhora das Dores e concretizar uma obra que beneficiou muitas famílias: juntos, arrecadaram mais de 730 litros de leite que serão usados para suprir as necessidades dos hóspedes da Casa Ronald McDonald Jahu.

Junto com o Padre Sebastião, padre Cristiano e voluntários levaram a doação que teve como principal objetivo oferecer algum alento para os assistidos, mesmo numa época difícil como a que o mundo está enfrentando.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *